Administração Municipal inaugurou o novo Centro Comunitário

IMG_8778email
Na última semana o Prefeito Silvano e o Vice Guéia puderam realizar um antigo sonho de sua administração, inaugurando mais uma grande obra.

O antigo Centro Comunitário foi reconstruído, dando lugar a um Centro Múltiplo de Eventos com instalações mais novas e bonitas.

A obra foi orçada em R$308.725,86 obtidos através de convênio firmado com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e complementados com uma contrapartida do município.

O novo Centro de Eventos atenderá a eventos públicos e privados, desde palestras, formaturas e bailes até aniversários e recepções de casamento, sendo de grande utilidade para o poder público e para a população de maneira geral.

Pela conquista, o Prefeito Silvano agradece aos Secretários Marcos Monteiro e Rodrigo Garcia e à toda população pela confiança no trabalho desenvolvido.