Comemoração pelo Dia do Servidor Público

IMG-20151103-WA0053A administração municipal fez uma grande festa na última semana para prestigiar seus maiores colaboradores.

O Dia do Servidor Público, também dia do Funcionário Público, é comemorado anualmente no Brasil em 28 de outubro, não sendo feriado nacional, mas considerado ponto facultativo.

A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos – Decreto Lei nº 1.713, de 28 de Outubro de 1939.

O Prefeito Silvano, Vice Guéia e Primeira Dama Thaís agradecem imensamente o empenho de todos os funcionários, tão fundamentais para o bom funcionamento das repartições públicas e manutenção da cidade.

Veja mais fotos aqui.