CRAS organizou vários eventos comemorando a Semana do Idoso

semana-da-terceira-idadeO Centro de Referência da Assistência Social, com o apoio da administração municipal, organizou uma série de eventos para comemorar a Semana do Idoso juntamente com o Grupo da Terceira Idade “Alegria de Viver”.

Os eventos se iniciaram com a já tradicional festa para os aniversariantes do mês, que dessa vez foi realizada durante um jantar no Centro de Convivência do Idoso.

Como sempre, a importância da prática esportiva foi considerada e o Departamento Municipal de Esportes e Lazer fez sua parte com a organização de um torneio intermunicipal de vôlei adaptado.

As comemorações seguiram no sábado com o baile/forró de responsabilidade do consórcio regional de municípios que também foi realizado em Nova Canaã Paulista, contando com a organização e trabalho de toda a equipe do CRAS.

Culminando e encerrando os eventos, todo o grupo participou de uma excursão à cidade de Lagoa Santa-GO, onde tiveram muitos momentos de lazer e confraternização.