Departamento de Esportes realizou o congresso técnico para o Campeonato Regional de Futsal

IMG_20141218_210603Ontem, dia 18/12, o Departamento Municipal de Esportes de Nova Canaã Paulista deu a largada para o tão esperado IX Campeoanto Regional de Futsal.

A já tradicional competição, bateu o recorde de inscrições e contará com 20 equipes de 3 estados, as quais mandaram representantes para o Congresso Tećnico, onde aconteceu o debate sobre o regulamento e o sorteio dos grupos para a primeira fase.

Com a presença do Prefeito Silvano e do Vice Prefeito Guéia, os organizadores, Paulinho e Alex, explicaram o regulamento, que segue a mesma linha das edições anteriores, porém com uma importante mudança: nesta edição, os atletas punidos com cartões amarelos e vermelhos, deverão pagar uma multa de 10 e 20 reais, respectivamente, dinheiro esse que irá para o Hospital do Câncer de Baretos.

Na sequência, o sorteio realizado com a ajuda do repórter esportivo Sinval, da Rádio Santa Fé, teve o seguinte resultado:

Definição dos grupos para o III Campeonato Regional de Futsal Mirim:

Grupo 1 Grupo 2 Grupo 3 Grupo 4
Nova Canaã Paulista Ótica Stylo Jales Ap. do Oeste São João das Duas Pontes
Suzanápolis Selvíria – MS Marinópolis Pereira Barreto
Brasilândia – MS Pantaton Jales Aspásia Paráiso das Águas – MS

Definição dos grupos para o IX Campeonato Regional de Futsal:

Grupo 1 Grupo 2 Grupo 3 Grupo 4
Nova Canaã Paulista Gil Acessórios / Acril Jales Sud Mennucci Ajax / Ótica Stylo (Jales)
Japa Games (Santa Fé) Iturama – MG Ap. do Taboado – MS DME Pereira Barreto
Carneirinho – MG Cassilândia – MS (à confirmar) São Francisco Frigosul / Ap. do Taboado – MS
Palmeira D’Oeste Santa Clara D’Oeste Selvíria – MS General Salgado