Eleição para o Conselho Tutelar 2015 acontecerá no próximo domingo

CT 2015
Neste Domingo, dia 4 de Outubro de 2015, acontecerão as eleições para escolha dos Conselheiros Tutelares que atuarão nos próximos 4 anos em Nova Canaã Paulista e em todos os outros municípios do Brasil.

Para esse fim, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Canaã Paulista convida todos os eleitores do município para votarem neste domingo para ajudar a eleger os nossos conselheiros tutelares.

Serão eleitos, entre os 18 candidatos, os 5 mais votados para formarem o colegiado do Conselho Tutelar. Vote e ajude a fortalecer ainda mais a rede de proteção de nossas crianças e adolescentes.

O horário da votação será das 8 horas da manhã até às 17 horas, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), que se localiza próximo à Prefeitura Municipal. Poderão votar aquelee que tiraram seu título ou transferiram para o município até 150 dias antes da data da eleição.

É indispensável que no momento da votação o eleitor tenha em mãos o título de eleitor e um documento com foto. A não apresentação de qualquer um desses impossibilitará o voto.