Encerramento dos cursos do primeiro semestre nos grupos do CRAS

pintura socimbra3
No final do mês de Junho foram encerrados alguns cursos ministrados nesse primeiro semestre em alguns grupos desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Nova Canaã Paulista.

O primeiro curso a ser encerrado, logo no começo do mês, foi o de Bordado em fita, desenvolvido no grupo “Qualidade de Vida” e que teve duração de dois meses.

Já no final desse mesmo mês, foram finalizados mais três cursos:
• Pintura em Tela para os adolescentes do Grupo do Programa Ação Jovem e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para adolescentes de 15 a 17 anos;
• Curso de Pintura em Tela para o Grupo “Fortalecendo Socimbra” composto por moradores do bairro de Socimbra que são público de referencia do CRAS;
• Curso de Manicure, Pedicure e Unhas Artísticas para beneficiários do Programa Renda Cidadã.

Os cursos de Pintura em Tela tiveram duração de dois meses, já o curso de manicure, pedicure e unhas artísticas teve duração de três meses. Todos foram muito bem aproveitados pelos participantes.

O Prefeito Silvano, o vice-prefeito Guéia e a Primeira Dama Thaís que sempre apoiam os grupos e cursos desenvolvidos através do CRAS, parabenizam os participantes pelas conclusões dos mesmos.

Veja mais fotos: