Festival de Violeiros agitou o final de semana em Canaã

rodeio-de-violeiros
No último final de semana a população de Nova Canaã Paulista se reuniu no Recinto de Exposições “Claudemir Loureiro Niza” para prestigiar mais um grande evento realizado pela Administração Municipal.

Começando na sexta-feira, o Festival Regional de Violeiros contou com duplas de SP, MS e MG, que empolgaram a todos os presentes pela qualidade e animação.

Já no sábado, as seis duplas que obtiveram as melhores notas voltaram a se apresentar na grande final. O nível novamente foi altíssimo e deu trabalho para o corpo de jurados, que ficou com a difícil tarefa de apontar a dupla campeã.

teste

O resultado final foi o seguinte:

1º Lugar: Vitor Hugo e Gustavo (São José do Rio Preto – SP)
Premiação: R$ 2000,00 (Auto Posto 50tão e Conveniência Aquarela)

2º Lugar: Adriano Reis e Cuiabá (São José do Rio Preto – SP)
Premiação: R$ 1500,00 (Mini Mercado São Vicente)

3º Lugar: Paraná e Piazinho (Pouso Alegre – MG)
Premiação: R$ 1200,00 (Farmácia Nossa Sra. Aparecida)

4º Lugar: João Pedro e Adriano (São José do Rio Preto – SP)
Premiação: R$ 1000,00 (Bazar da Silvinha e GS Construtora)

5º Lugar: Os Dois Violeiros (Campo Grande – MS)
Premiação: R$ 800,00 (JL Pneus)

Para encerrar com chave de ouro o evento, a dupla goiana, Durval e Davi, uma das mais tradicionais da música sertaneja brasileira, levantou o público com os seus sucessos e com os grandes clássicos da moda de viola.

Primeira Dama, Thaís; Vice-Prefeito, Guéia e o Prefeito Silvano com seu filho Octávio, juntamente com    a dupla Durval e Davi.

O Prefeito Silvano deixa um agradecimento especial aos organizadores do evento, Vagner Soares e Marquinhos
Marin, aos jurados nas duas noites, à Equipe de Veteranos pela organização da quermesse, e à toda população de Nova Canaã e região que prestigiou a festa.