Natal Mágico 2014 foi inaugurado com muita festa e presença maciça da população

natal-magicoDos simples descartáveis às belas artes… Parabéns aos criadores!

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista realizou na noite do último sábado (06) a inauguração do Natal Mágico 2014. O evento atraiu um grande público na Praça da Matriz e foi marcado pelo acendimento da decoração natalina e da chegada do Papai Noel, que empolgou as crianças presentes.

A decoração, feita de materiais recicláveis, montada nesse ano foi motivo de inúmeros elogios postados nas redes sociais e isso nos incentiva a fazer um trabalho cada vez melhor.

Fica o nosso muito obrigado a todos os nossos colaboradores, de todo o coração, pois seria impossível realizar a montagem das alegorias e da instalação elétrica sem o empenho de todos que se dispuseram a isso. Agradecemos também a toda a equipe do almoxarifado que trabalhou incansavelmente para que esta iniciativa desse certo, sem esquecer do pessoal do “Frente de Trabalho” e os estagiários que doaram seus esforços ao projeto.

Parabéns a todos que colaboraram para um natal tão belo em nossa cidade! Obrigado a todos os moradores e visitantes por estarem prestigiando o trabalho!

Que a chegada do Menino Jesus cubra a todos de bençãos. Um Feliz Natal e um ótimo 2015!

Silvano Cézar Moreira, Prefeito Municipal

Antônio Guéia Batista, Vice-Prefeito

Thaís Cristina Costa Moreira, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Canaã Paulista