Participação na 20ª Reunião de trabalho com Primeiras Damas e Presidentes de Fundos Municipais de Solidariedade da região de Jales

23089758985_3ec97e38b9_o
Na última quinta-feira a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Canaã Paulista, Thaís Cristina Costa Moreira, participou da Reunião Regional com Primeiras Damas e Presidentes de Fundos Municipais de Solidariedade que foi realizada no município de Três Fronteiras e contou com a participação dos municípios da região de Jales.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve presente na reunião, que teve como principal objetivo avaliar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios, em parceria com o FUSSESP.

Em nosso município já foram desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o FUSSESP os projetos: Geração de Renda (Costura); Horta Educativa; Padaria Artesanal e Praça de Exercícios do Idoso. Todos eles visam atender a população em situação de vulnerabilidade social.

Veja mais fotos do encontro: