Prefeito Marcos e Vice Divina foram empossados juntamente com a nova legislatura da Câmara Municipal

posse
José Marcos Alves, o Marcão (PMDB), tomou posse na manhã de domingo (1°) como novo prefeito de Nova Canaã Paulista, juntamente com sua vice Divina Gimenes Viana. Também foram empossados os 9 vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. A sessão solene teve início às 9h no plenário Luiz Humberto Senedezzi, na Câmara Municipal.

Contando com grande participação da população, a cerimônia foi inicialmente presidida pelo vereador mais votado no pleito, Rodolfo Abrantes, até o momento em que houve a votação para o Presidente da Câmara. O escolhido foi o vereador Vagner Silva de Oliveira, o Vá de Socimbra, que assumiu a presidência da casa e da solenidade.

Em seu primeiro discurso como prefeito empossado de Nova Canaã Paulista, Marcão agradeceu a presença de todos e reafirmou seus compromissos de campanha, de trabalhar para uma cidade com mais oportunidades de geração de renda para os munícipes e com qualidade contínua em áreas básicas, como educação, saúde e assistência social.

Além do Prefeito Marcos, da Vice-Prefeita Divina e do já citado Presidente da Câmara Vagner, foram também empossados os seguintes vereadores:

Celso Fábio (Gibi);
Claudemir Magnani (Claudinho);
Donizete Abdon dos Reis;
Kelven Giacometti;
Rodolfo Cordeiro Abrantes;
Rubens Freire da Silva;
Jose Sergio Balsaneli (Serjão);
Wagner Rosa da Silva (Rincón).