Prefeito Marcos visita usina e traz oportunidades de emprego para Nova Canaã

O prefeito de Nova Canaã Paulista, Marcos Alves, continua realizando visitas à empresas da nossa região, em busca de oportunidades de emprego para a população novacanaense. Na semana passada, Marcos esteve na Usina Vale do Paraná, em Suzanápolis, onde se reuniu com o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos, trazendo boas notícias para cidade.

Nesta quinta-feira (09) representantes do RH da usina estarão recebendo currículos na Câmara Municipal de Nova Canaã Paulista. “Estamos agendando visitas e reuniões com o RH da empresa, e já conseguimos trazer oportunidades de trabalho para a nossa cidade. Os interessados em trabalhar na usina poderão participar do próximo processo seletivo”, explica Marcos.

Para participar do processo seletivo da Usina Vale do Paraná, os interessados podem deixar seus currículos na Câmara Municipal de Nova Canaã Paulista, nesta quinta-feira, das 8h às 11h da manhã. A Câmara fica na Rua Três, 291, Centro.