Prefeitura e CRAS realizaram comemoração pelo Dia das Mães

11256288_10203845624291324_453176984_o
Na ultima quinta-feira (dia 7 de Maio) foi realizado um evento em comemoração ao dia das mães em Nova Canaã Paulista.
 
O evento, que foi realizado pela Prefeitura Municipal, com a ajuda da equipe do CRAS, teve muitas atrações, como o Projeto Guri, que apresentou duas músicas tocadas lindamente na viola caipira pelas crianças e adolescentes participantes, em homenagem às mães de presentes.
 
Além disso, foi ministrada uma palestra pela Drª Anésia Sodré Coelho, Doutora em Educação, Mestre em Psicologia da Educação, coordenadora de cursos de Pós-graduação Lato Sensu e Especialista do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo. A palestrante trouxe como tema: “A mãe e sua família”, e abordou de forma delicada e sensível a importância que uma mãe tem em seu lar e na criação de seus filhos. Foi um momento que levou todos os presentes a refletir sobre sua vida e de muita emoção.
 
Em seguida deu-se início a um sorteio de brindes às mamães; brindes esse que foram doados por pessoas do município, prefeito, vereadores e também comerciantes que são, tanto de Nova Canaã Paulista, como de cidades vizinhas.
 
As mamães presentes no evento também receberam uma lembrancinha cada uma e ao final foi servido um lanche a todos.
 
Podemos dizer que foram momentos muito prazerosos e divertidos e porque não dizer também, de crescimento e aprendizado?
 
A equipe do CRAS, os vereadores, o Vice-Prefeito Guéia, a Primeira Dama Thaís e o Prefeito Silvano agradecem a presença de todos e desejam a todas as mães de nosso município um FELIZ DIA DAS MÃES!
 
Veja todas as fotos do evento.
 
Ainda comemorando o Dia da Mães, a Primeira Dama, Thaís, entregou para as funcionárias municipais que são mães uma pequena lembrança. Veja as fotos.