Participantes do Programa Frente de Trabalho receberam certificado de conclusão de curso

IMG-20141114-WA0012No último dia 12 o Prefeito Silvano, Vice Prefeito Guéia e a Primeira Dama Thaís estiveram, juntamente com a equipe do Departamento de Assistência Social, realizando a entrega do certificado de conclusão do curso de Recepcionista Geral para os participantes do Programa Frente de Trabalho de nosso município.

O objetivo do “Frente de Trabalho” é proporcionar qualificação profissional e geração de renda aos desempregados e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação é realizada por meio de parceria entre a prefeitura e o governo do estado como o Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego.

Veja aqui todas as fotos da entrega dos certificados.