Alunos e professores da rede municipal de ensino receberam material personalizado da Secretaria de Educação

Bolsas Professores (11)
Nesta semana os alunos da EMEI Teresa Soldá e da EM Criança Feliz receberam da Secretaria Municipal de Educação estojos e mochilas personalizados para serem usados durante o ano letivo.

Na mesma oportunidade os professores da rede municipal receberam bolsas para organizar e transportar os seus materiais usados em sala de aula.

Bolsas Professores (9)
A secretária de educação, Thais Costa Moreira, ressaltou que, desde o início da atual administração, a educação sempre foi tratada como prioridade e que os resultados são visíveis, tanto nos prêmios recebidos, como na evolução do IDEB além das metas estabelecidas.

Disse ainda que esse compromisso se mantém e que o objetivo é melhorar cada vez mais as condições de trabalho para os professores e a estrutura de ensino para os alunos, garantindo, assim, uma educação de qualidade.