Encerramento do Curso de Bordado em Fita do Grupo “Qualidade de Vida” do CRAS

11356282_10204003890887890_1401446191_nNa última quinta-feira, 28 de Maio, foi realizado o encerramento do curso de bordado em fita com as participantes do grupo “Qualidade de Vida” que é desenvolvido no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Nova Canaã Paulista.

O curso, que teve duração de dois meses, foi muito bem aproveitado pelas participantes do grupo que se empenharam em aprender todas as técnicas.

Além de promover o aprendizado de um novo tipo de bordado e novas habilidades, o curso de artesanato ministrado por uma professora e acompanhado pela equipe técnica do CRAS proporcionou também às participantes momentos de descontração e socialização, através da convivência umas com as outras, além de desenvolver a auto estima e, quem sabe, uma renda extra àquelas que queiram levar esse aprendizado mais adiante com a confecção e venda de seus belos trabalhos.

O Prefeito Silvano, o vice-prefeito Guéia e a Primeira Dama Thaís que sempre apoiam os grupos e cursos desenvolvidos através do CRAS, parabenizam o grupo “Qualidade de Vida” pelos lindos bordados e pelo empenho.

Veja mais fotos: