Governador Geraldo Alckmin e Secretário de Habitação Rodrigo Garcia estiveram em Nova Canaã para sorteio das casas da CDHU

IMG_1928
Na última sexta-feira, 29/05, um momento que já seria de grande alegria para Nova Canaã Paulista, se tornou ainda mais especial: as 72 casas conquistadas pelo município junto à CDHU foram sorteadas com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, e do Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia.

A Caravana do Governador foi recepcionada pela equipe da Escola Municipal Criança Feliz, onde foi oferecido um café da manhã. Logo após, na quadra da escola, com presença maciça da população, puderam discursar o Prefeito Silvano, o Deputado Carlão Pignatari, o Secretário Rodrigo Garcia e o Governador Geraldo Alckmin.

O Prefeito Silvano e a Primeira Dama Thaís, em nome de toda a população e, em especial, das 72 famílias que foram contempladas com sua casa própria, agradecem imensamente ao Governador Geraldo e ao Secretário Rodrigo por mais essa conquista e pela presença em nossa cidade.

Clique aqui e veja todas as fotos.