Representantes do Dep. de Saúde participaram da etapa regional da 7ª Conferência Estadual e 15ª Conferência Nacional de Saúde

GRUPO CANAÃ 017
Representantes do Departamento Municipal de Saúde estiveram em São José do Rio Preto, nos dias 22 e 23 de junho para a etapa regional da 7ª Conferência Estadual e 15ª Conferência Nacional de Saúde.

A Etapa Regional do evento tem o objetivo de analisar as prioridades de âmbito estadual e nacional provenientes das Etapas Municipais, e formular propostas no âmbito do Estado e da União.

Na ocasião foram eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual e, entre esses, os indicados com representatividade regional para homologação como delegados para etapa nacional, de forma paritária.