Comemoração do Dia do Idoso em Nova Canaã Paulista

12083731_784433455018773_740929618_nNa última semana os idosos de Nova Canaã Paulista tiveram uma programação especial desenvolvida pelo CRAS em parceria com o NASF, com atividades e comemoração, afinal no dia 1 de Outubro é o DIA DO IDOSO!

As atividades se iniciaram logo na segunda-feira com a equipe do NASF que ofereceu uma palestra a todos os idosos sobre prevenção da saúde do idoso.

Na quarta-feira, como já é de costume, o grupo da terceira idade “Alegria de Viver” se reuniu para o encontro semanal, porém com divertidas brincadeiras e gincana que as orientadoras sociais trouxeram ao grupo com muita diversão e descontração. Na ocasião foi comemorado ainda o aniversário de todos que fizeram no mês de Setembro.

O encerramento da semana de comemorações aconteceu na quinta-feira com um jantar temático “anos 60” com muita dança, brincadeiras e brindes personalizados aos idosos presentes.

A primeira dama Thais esteve sempre presente e acompanhando todas as atividades. O Prefeito Silvano e o vice-prefeito Guéia apoiam todos os trabalhos desenvolvidos com a terceira idade e parabenizam a todos pelo seu dia!

Veja mais fotos: