Dep. de Saúde finaliza hoje “Semana D contra a Dengue”

Fotos 310
Durante toda essa semana, o Departamento Municipal de Saúde realizou a chamada “Semana D contra a Dengue” com a seguinte programação:

-Dia 23: divulgação inicial e entrega de material educativo com fixação de faixas e cartazes.

-Dia 24: Palestra de conscientização, ministrada pela Enfermeira Vivian, para os alunos da rede municipal de ensino.

-Dia 25: Palestra de conscientização, ministrada pela Enfermeira Vivian, para os integrante do grupo da terceira  idade Alegria de Viver.

-Dia 26: Divulgação com carro de som pedindo para os moradores limparem seus quintais e colocarem todo o lixo para coleta.

-Dia 27: Realização do “Movimento Cidade Limpa” com arrastão de combate à dengue por toda a cidade.

Seja você o agente responsável pela sua saúde!

Veja mais imagens: