VII Carnafest agitou o carnaval em Nova Canaã Paulista

12675076_1653579258240294_853934003_o
O carnaval de rua em Nova Canaã Paulista foi, mais uma vez, um dos mais animados da região. Tradição na administração do prefeito Silvano, o VII Carnafest, como de costume, atraiu visitantes, animou a população e fortaleceu o comércio da cidade.

Com DJ’s comandando a animação em todas as noites, o ápice da festa ficou mesmo por conta do show da cantora Mariana Fagundes, no sábado. Já acostumada a se apresentar em Nova Canaã Paulista desde o início de sua carreira, Mariana e toda a equipe capricharam na produção e na empolgação e levantaram o público durante todo o show. O público retribuiu, cantando junto todos os sucessos da cantora. No final, os fãs ainda puderam ir até o camarim e tirar uma foto com a estrela da noite.

O prefeito Silvano, primeira dama Thaís e vice-prefeito Guéia agradecem a presença de toda a população e visitantes e reafirmam seu compromisso de manter uma administração de qualidade, com atenção a todas as demandas básicas, mas sem esquecer o entretenimento.

Veja mais fotos: