Alunos da rede municipal de ensino receberam bolsas, estojos e apostilas de estudo

12376619_254785008201913_2697253980934035840_n
Nesta semana os alunos da EMEI Teresa Soldá e da EM Criança Feliz receberam da Secretaria Municipal de Educação estojos e mochilas personalizados para serem usados durante o ano letivo.

Os alunos ainda receberam material apostilado dos sistemas Netbil e Aprende Brasil.

A secretária de educação, Thais Costa Moreira, ressaltou que a renovação de todo o material a cada ano letivo é parte do compromisso da administração em manter a educação como prioridade, e que os resultados são colhidos, tanto nos prêmios recebidos, como na evolução do IDEB além das metas estabelecidas.

A secretária ainda destacou que o objetivo é melhorar cada vez mais as condições de trabalho para os professores e a estrutura de ensino para os alunos, garantindo, assim, uma educação de qualidade.

Veja mais fotos: