Prefeito Marcos visita empresa da região para buscar parceria na geração de empregos

IMG-20170121-WA0029
Uma das principais metas do governo do prefeito Marcos Alves é buscar caminhos para a geração de vagas de emprego para a população de Nova Canaã Paulista. A estratégia da administração é firmar parcerias com empresas da região e intermediar contratações de trabalhadores do município.

Em vista ao frigorífico Frigosul, com sede em Aparecida d’Oeste, o prefeito Marcos conversou com o responsável pelo setor de Recursos Humanos, Willian Rubinho, sobre as vagas de emprego que a empresa está disponibilizando. “Além de gerar emprego dentro do município, o objetivo dessa administração é inserir os trabalhadores de Nova Canaã Paulista no mercado de trabalho regional, que conta com importantes indústrias”, destaca Marcos.

Marcos ressalta que ao longo das semanas, fará visitas em outras empresas com o objetivo de ampliar as oportunidades.

Confira as vagas de emprego abertas no frigorífico Frigosul, de Aparecida D Oeste:

– Motorista
– Ajudante de cargos
– Lombador
– Desossador

Interessados devem levar o currículo no Departamento Social de Nova Canaã Paulista.