Lista de editais e documentos complementares do Concurso Público 001/2017 da Prefeitura de Nova Canaã Paulista

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista, em São Paulo, dá inicio à realização de um novo concurso público com a finalidade de contratar 18 novos servidores de ensino fundamental, médio e superior, sob o regime estatutário. A organização está por conta da CONSESP.

Os cargos com vagas são de Controlador Interno, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Básica I – Nível, Professor de Educação Básica II – Nível I (Educação Artística), Assistente de Administração II, Fiscal Tributário e Obras, Auxiliar de Serviços Diversos, Encarregado de Manutenção Geral e Motorista. Os vencimentos ofertados vão de R$ 979,55 a R$ 3.523,52, para trabalhar em carga horária de 10 ou 40 horas semanais. Para o cargo de Professor, o vencimento será por hora/aula no valor de R$ 12,51 e R$ 14,62.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades é preciso realizar no período de 29 de outubro a 7 de novembro de 2017, as inscrições pela internet, no site www.consesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 50,00 ou R$ 70,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada na data provável de 3 de dezembro de 2017, em local e horário a serem divulgados.
A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui para abrir:

Edital resumido do concurso

Edital completo do concurso

Retificação do edital

Homologação das inscrições

Data e horário das provas

Edital de Resultado – Nova Canaã Paulista

Edital de Homologação