Na sexta-feira (08) o Fundo Social de Solidariedade de Nova Canaã Paulista realizou a distribuição de produtos concedidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e de cobertores adquiridos pela Prefeitura Municipal.
Dentre os produtos estão tocas e meias que foram distribuídos pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Rosilene Dela Roveri Alves e pela vice-prefeita Divina Gimenez Viana a todos os alunos da EMEI Tereza Solda e na EM Criança Feliz.
A noite, após a palestra “O Frio e Seus Cuidados” que foi proferida pela enfermeira Aline Cristina da Silva o Prefeito Marcos Alves e a Presidente do Fundo Social Rose distribuíram cobertores adquiridos pela Administração Municipal e roupas e calçados (novos e usados) concedidos pelo Fundo Social do Estado as famílias em situação de vulnerabilidade social.