A Prefeitura Municipal de Nova Canaã Paulista renovou contrato com o Banco do Povo Paulista (BBP)

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã Paulista renovou nesta semana o contrato com o Banco do Povo Paulista (BBP), com a validade de 5 anos de serviços.
O Banco do Povo Paulista (BPP) é o Programa de Microcrédito Produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com as prefeituras. O objetivo do programa é oferecer financiamentos para empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.