Prefeitura entrega ovos de Páscoa para alunos da rede municipal e estadual do muncípio

Em comemoração ao dia da Páscoa, o prefeito Marcos, juntamente a primeira-dama Rose, a vice, Divina e a coordenação, direção e secretária da Educação, estiveram presentes nas escolas EMEI Tereza Solda, EM Criança Feliz e Escola Estadual Maria Pilar para acompanhar a entrega de ovos de páscoa para as crianças.
Diversos ovos foram entregues para os alunos da rede municipal e estadual de ensino. “A entrega dos ovos já e uma cultura nas escolas, para muitas crianças é a única oportunidade. O município mesmo com toda a dificuldade se empenhou para manter a tradição e entregar o símbolo da Páscoa para cada criança”.
Durante a visita nas unidades escolares o prefeito recebeu o carinho dos alunos e parabenizou o trabalho e dedicação dos profissionais da educação.