Prefeitura realiza entrega de uniformes escolares para alunos da EM Criança Feliz

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista realizou nesta terça-feira, dia 04 de junho, a entrega de uniformes escolares. Na manhã da terça-feira, o Prefeito Municipal, Marcos e a secretária municipal de educação, Suziane Cristina, participaram da entrega das peças na Escola Municipal Criança Feliz.
Cada aluno recebeu, gratuitamente, 2 conjuntos com manga e uma camiseta cavada. A entrega é uma das formas de garantir a permanência das crianças na escola e a qualidade do nível de ensino.
‘’O objetivo é o de melhorar a educação do município, fornecendo material necessário para o aluno estar motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias, Prefeito Municipal Marcos.’’