Prefeitura de Nova Canaã Paulista divulga cronograma de recolhimento de entulhos até dezembro

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, divulgou o cronograma para recolhimento de entulhos, que será executado durante março a dezembro de 2020. A orientação é que os moradores depositem os resíduos somente no dia anterior ao primeiro dia de recolhimento programado para o bairro, para evitar que haja acúmulo de entulho, por vários dias pelas ruas da cidade. A ação evita ainda o acúmulo de água que pode contribuir para criadouros de insetos, como o a Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue, Zika e Chikungunya e provoquem o entupimento de bueiros e das galerias de águas pluviais.