Prefeitura Municipal realiza o 14º Campeonato Regional de Nova Canaã Paulista – Troféu Nova Onda Esportes

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, com o apoio da Câmara Municipal e patrocinadores, realizaram o 14º Campeonato Regional de Nova Canaã Paulista – troféu Nova Onda Esportes.
Ao total foram inscritas 16 equipes, na grande final realizada no dia 01 de fevereiro na Quadra Municipal da Escola Criança Feliz, disputaram o título os times LHBOOR/ Nova Onda Jales e Nova Canaã/Ótica Stilo, que venceu por 05×02.
Campeonato foi realizado com valores em reais bem visada pelo os atletas. Sendo para o 1º colocado o valor de 10.000 mil reais + troféu, e para o 2º colocado – 2.000 mil reais + troféu.
Também foram destaques do campeonato, como goleiro menos vazados, Douglas Almeida Gonçalves(LH/Boor/Jales/SP), que sofreu apenas 10 gols e o artilheiro César Augusto May Xavier(LH/Boor/Jales/SP), com 10 gols e o jogador destaque foi, Douglas Alves Graciano – equipe Nova Canaã/ Ótica Stilo.
‘‘Quero aqui agradecer ao prefeito Municipal José Marcos Alves, a vice-prefeita, Divina Gimenes Viana e a Câmara de Vereadores, e também aos patrocinadores. Parabenizar também as 16 equipes que participaram do campeonato, a equipe de Jales que foi bi-campeã e a equipe da casa Nova Canaã que foi vice-campeã. Quero deixar meus agradecimentos a nossa população e região que lotaram a quadra todos os dias e para finalizar Nova Canaã Paulista tem orgulho em dizer que a 14ª edição do campeonato foi umas melhores já vista em questão de equipes e públicos.’’ disse o Secretário de Esportes Alex Willian Balsaneli.