Nova Canaã Paulista receberá do Governo de São Paulo um ônibus escolar com dispositivo de acessibilidade

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista, receberá do Governo do estado de São Paulo, nesta sexta-feira 22/05, mais um ônibus escolar por meio do Programa “Caminho da Escola” com o FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.
A indicação do ônibus foi realizada pelos deputados estaduais, Itamar Borges e Carlão Pignatari.
O ônibus tem 44 lugares, é adaptado para o transporte de pessoas com deficiência física e será utilizado para deslocar alunos do Sistema Municipal de Ensino.
“O transporte escolar é fundamental para garantir a presença de crianças e adolescentes, moradores de áreas rurais, nas instituições de ensino. Além de facilitar o acesso à educação, os estudantes terão maior segurança e conforto”. Afirmou o Prefeito Marcos.