A Prefeitura de Nova Canaã Paulista, comunica a todos os interessados, que no período de 10 a 17 de fevereiro de 2021, para CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS e AUXÍLIO À EDUCAÇÃO.

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista, comunica a todos os interessados, que no período de 10 a 17 de fevereiro de 2021, no horário das 7h às 11h e das 13:30h às 17h, estará recebendo requerimentos para CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS e AUXÍLIO À EDUCAÇÃO.

• O benefício da bolsa de estudos é direcionado a estudantes de nível universitário, técnico profissionalizantes, ensino supletivo e pós-graduação, independentemente de qual instituição de ensino esteja matriculado.
  • O Auxílio à Educação trata-se de convênio firmado com a UNIFUNEC, sendo descontos sobre o valor da mensalidade, a depender do curso escolhido, e exclusivos para alunos matriculados naquela universidade.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação (Rua Seis, nº280), preencher os requerimentos, entregando cópias dos seguintes documentos: Comprovante de Residência no município de Nova Canaã Paulista; Comprovante de Matrícula da Instituição de Ensino; Comprovante do valor da mensalidade escolar, RG, CPF, e Título de Eleitor.

REQ. AUXÍLIO A EDUCAÇÃO
REQ. BOLSA DE ESTUDO 2021