A Rede Municipal de Ed. de Nova Canaã Paulista reuniu-se no dia 01/02 com o Comitê responsável de Disseminação da Covid 19, com o objetivo de decidir o sistema de ensino a ser adotado: Presencial, Remoto ou Híbrido, onde também se fez presente a Prefeita Thais Cristina Costa Moreira.
O Comitê que é composto por representantes dos vários setores e órgãos da sociedade, decidiram o não retorno das aulas presenciais, mas sim o ensino Remoto, justificando a falta de vacina para professores e servidores como também a falta de leito na região.
As aulas retornarão no sistema remoto a partir de 08/ 02, e o Comitê se reunirá novamente em 26/O2 para nova avaliação e decisão a ser tomada.