INICIATIVAS DA PREFEITURA EM PROL DO BEM ESTAR DE NOVA CANAÃ PAULISTA

No decorrer do mês de abril, a prefeita Thaís tomou diversas iniciativas em prol do bem estar de Nova Canaã Paulista, dentre elas, atendeu os produtores rurais em seu gabinete, tomando todas as medidas de precaução do contágio pela COVID-19 e está buscando recursos junto ao FEHIDRO visando solucionar o problema das galerias de esgoto de Nova Canaã Paulista e Socimbra.
A Prefeitura fez a compra de um novo implemento agrícola, o Vincon, para compor a patrulha agrícola beneficiando, assim, os produtores rurais. Também realizou a compra de mudas para substituir as árvores de Oiti nos setores públicos.
E, por fim, obteve recurso de R$ 20 mil através da Secretaria de Agricultura, pelo Convênio Sedrus para a manutenção das estradas rurais.