PREFEITA THAIS ENCONTRA COM DEPUTADO FEDERAL CORONEL TADEU E FAZ PEDIDO DE RECURSO PARA O MUNICÍPIO

A prefeita de Nova Canaã Paulista, Thais Moreira, em encontro com o Deputado Federal Coronel Tadeu, fez o um pedido de doação de recurso financeiro no valor de R$ 150.00,00 para Nova Canaã Paulista, com o objetivo de adquirir um novo veículo para o setor de saúde do município.
‘‘Nova Canaã Paulista é um pequeno município onde a maioria da população são famílias de baixa renda que vivem do trabalho na agricultura. Quando necessitam de atendimento médico ou odontológico solicitam o transporte na Unidade Básica de Saúde para os hospitais da região. Nosso município está distante 220km de São José do Rio Preto e 290km de Barretos, que são os principais centro de atendimento de saúde na nossa região, portanto, o longo trajeto, feito várias vezes por semana, causa grande desgaste nos veículos que com o passar do tempo não oferecem mais segurança aos pacientes’’ – argumentou a prefeita Thais.
O pedido, além de trazer bem-estar e segurança aos munícipes, facilitaria também o trabalho dos profissionais atuantes na área da saúde.