Programa AgroSP + Seguro Segurança no Campo e Ações para o Agro Paulista

Na última quinta-feira, dia 12 de agosto, a Prefeita Thaís esteve no lançamento do Programa AgroSP + Seguro Segurança no Campo e Ações para o Agro Paulista no Palácio dos Bandeirantes  na cidade de São Paulo. A Secretaria de Agricultura de São Paulo anunciou a liberação de R$ 215 milhões para linhas de crédito e seguro rural, reativação do corredor sanitário nas fronteiras interestaduais, entrega do mapeamento das estradas rurais de 63 municípios e apresentação do projeto de lei para regulamentar a produção de queijo artesanal no estado.

Estiveram presentes na reunião o Assistente Agropecuário, Mario Frederico, da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo, o Diretor do IDR de Votuporanga, Amauri Antônio de Mendonça e o Coordenador da Secretaria da Cati, Alexandre Graci.

Gostaríamos de deixar aqui os agradecimentos de nossa população ao Secretario de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, pela atenção e comprometimento com o setor agrícola, o Governador João Dória e o Vice-governador Rodrigo Garcia pelos recursos e destinados ao nosso município e a nossa região.