Programa Melhor Caminho

Na última semana a Prefeita Thaís esteve em São José do Rio Preto para o lançamento do Programa Melhor Caminho, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, e contou com a presença de autoridades políticas, como o governador do Estado de São Paulo João Doria, do Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo Itamar Borges e mais de 400 prefeitos e prefeitas dos municípios de nosso estado.

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, O Programa Melhor Caminho, foi instituído pelo Decreto nº41. 721, de 17 de abril de 1997, para a elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais. É dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação. A proposta do Programa é de interesse social, e é respaldada, ainda, pela Lei nº6171, de 4 de julho de 1988, regulamentada pelo Decreto nº41.719, de 16 de abril de 1997, que dispõe sobre o uso, conservação e preservação do solo.

No evento, nossa prefeita assinou o convenio para viabilizar melhorias nos trechos das estradas NCP 384 (3,6 km) e NCP 370 (4,4 km) totalizando 8 km de obra.