ENCERRAMENTO PROGRAMA JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO

Na última terça feira, dia 16 de outubro, foi realizada a confraternização de encerramento do Programa Jovem Agricultor do Futuro realizado em Nova Canaã Paulista, e contou com a participação da prefeita Thais, vice Guéia e o coordenador do SENAR de Santa Fé do Sul Emersom Assi.
O Programa Jovem Agricultor do Futuro foi realizado no centro comunitário Domingos Barrientos Caldeiron durante o ano de 2021 com encerramento das aulas no dia 18 de outubro. Esse programa foi criado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) que tem parceria com o Sindicato Rural de Santa Fé do Sul juntamente com a Prefeitura de Nova Canaã Paulista.
Gostaríamos de agradecer a presença dos alunos e autoridades convidadas, bem como aos instrutores Maria Clara e Vagner pelo apoio e dedicação prestados durante todo esse ano, e a Fátima e Elias pelo compromisso com o projeto, graças a todos os envolvidos os jovens de nossa cidade obtiveram aprendizados que levarão para toda a vida.