TESTES RAPIDOS DE COVID-19 PARA NOVA CANAÃ PAULISTA

Na última sexta-feira (17), a Prefeita Thais esteve em São Paulo se encontrou com o Superintendente do Ministério da Saúde.
Na oportunidade, esteve presente o Prefeito Bim Belão de Três Fronteiras, e receberam em mãos do Superintendente José Carlos Paludeto 300 kits de teste rápido para Convid-19 e cartilhas para orientação e prevenção contra a doença.
Os municípios de nossa região apresentaram altos custos com prevenção e tratamento contra a Covid-19, e, mediante a situação o Superintendente se propôs a encontrar meios para ajudar, juntamente com seu corpo técnico, os municípios de nossa comarca.
Devido a prevenção e vacinação os casos de Covid-19 em nosso município apresentaram queda nas últimas semanas, fruto do bom trabalho de toda a administração municipal e da conscientização dos munícipes. Juntos vamos vencer essa doença!