PRESTANDO CONTAS À POPULAÇÃO

No dia 15 de fevereiro, a Prefeita Thais esteve na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado De São Paulo – CDHU – em reunião com o Diretor de Atendimento Habitacional Marcelo Hercolin para tratar de interesses do município. Na ocasião, solicitou 86 mil reais para revitalização da Praça Pública do Conjunto Habitacional “Condomínio Primavera” e solicitou também um novo Conjunto Habitacional para a cidade. No mesmo dia 15 se reuniu, no Gabinete Parlamentar, com o do Deputado Estadual e Presidente da ALESP Carlão Pignatari, para tratar sobre convênios em andamento e sobre a aquisição de um Caminhão Pipa e um Caminhão Coletor e Compactador para o município.

Na última quarta-feira, 16/02, a Prefeita encontrou-se com o Vice-Governador do Estado, Rodrigo Garcia, e fez a solicitação de 700 mil para pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e sinalização viária da Avenida Sebastiao Martinez Peres. Também na quarta-feira, esteve no Palácio do Bandeirantes e reuniu-se com o Capitão da PM, Divisão de Recuperação, Alex Gal Paiva, para tratar de assuntos do interesse do município, como a solicitação de um convênio para reparos na Ponte do Córrego do Engano.