Renovação do acordo do Programa de Prevenção ao Câncer do Colo Uterino entre o município e a Fundação PIO XII – Hospital de Amor de Barretos

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a renovação do acordo de parceria do Programa de Prevenção ao Câncer do Colo Uterino entre o município e a Fundação PIO XII – Hospital de Amor de Barretos.

Através do Programa o município realiza a coleta do exame preventivo e encaminha para o Hospital laudar o material. Estiveram presentes, junto a Prefeita Thais e o Coordenador do programa Marcelo Almeida, a Secretaria Municipal de Saúde Elisiete Araujo e a Enfermeira Raquel Marangon.

A prefeita agradeceu o excelente trabalho prestado pelo Hospital e a parceria que tem junto ao Hospital do Amor.