Prefeitos da região participaram do Encontro de Prefeitos da RT Entre Rios que teve como pauta principal traçar novas metas de desenvolvimento para o Turismo Náutico Regional.

O evento aconteceu na sala de reuniões do Hotel Santa Fé.
Dentre os presentes, a Prefeita Thais Moreira (Nova Canaã Paulista), o Prefeito Evandro Mura e seu vice Capitão Benítez (Santa Fé do Sul), Professor Lugato (Rubineia), Osmarzinho (Santa Rita d’Oeste), Bim Belão (Três Fronteiras), Zé Basílio (Santa Clara d’Oeste) e José Nathan (Aparecida do Taboado), além de representantes da iniciativa privada como: Náutica Cavalari, Bacana Eventos, Grandes Lagos Resort, entre outros.
A Região Turística Entre Rios integra 14 municípios da região, que são: SANTA FÉ DO SUL, RUBINEIA, JALES, SANTA ALBERTINA, TRÊS FRONTEIRAS, SANTANA DA PONTE PENSA, APARECIDA DO TABOADO, SANTA CLARA D´OESTE, URÂNIA, TURMALINA, NOVA CANAÃ PAULISTA, SANTA RITA D´OESTE, PALMEIRA D´OESTE, ILHA SOLTEIRA, PEREIRA BARRETO, MESÓPOLIS.