Prefeitura Municipal em parceria com Sindicato Rural oferece curso de processamento artesanal de carne de peixe.

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista através do Nasf da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Sindicato Rural de Santa Fé do Sul, ofereceu o Curso de Processamento de Carne de Peixes para os moradores do Córrego do Cervo frequentadores do grupo do Nasf, nos dias 12 e 13 de setembro. Na oportunidade os presentes aprenderam diversos pratos, como: peixe salgado, filé defumado, linguiça defumada, nugetts empanado, quibe, peixe marinado, ceviche, pirão, sashimi, entre outros pratos de peixe. A Prefeita Thais agradece ao Sindicato Rural e ao Senar por firmar a parceria de cursos com o município.