PREFEITURA DE NOVA CANAÃ PAULISTA É CONTEMPLADA COM TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DO POUPATEMPO.

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista, irá receber nos próximos dias 01 Totem de Autoatendimento do Poupatempo. O Totem de Autoatendimento será instalado no prédio do Ganha Tempo, localizado na rua 06, nº 317 e disponibilizará aos usuários vários serviços, conforme disponibilizado pela PRODESP poderá passar de 100 serviços ao usuário, dentre os principais destacamos:
• Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais;
• Certidões de CNH;
• Pesquisa de débitos e restrições de veículos;
• Solicitação de emissão de 2a via de RG, com opção de pagamento via cartão de débito;
• Solicitação de emissão de 2a via de CNH, com opção de pagamento via cartão de débito; • Solicitação de emissão de CNH Definitiva, com opção de pagamento via cartão de débito; • Agendamento de horário para atendimento em todos os Postos de atendimento do Poupatempo, dentre outros.
Para a Prefeita Thais, o Totem irá trazer mais modernidade, praticidade e agilidade no acesso a informações e serviços aos munícipes de Nova Canaã Paulista.