Reunião do COMDEMA

O município retomou as reuniões do COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, a primeira reunião aconteceu na data de 21 de outubro de 2022, na câmara municipal, onde foram abordados assuntos, tais como, objetivo do conselho e ações relacionadas a preservação do meio ambiente, discussões em consonância com o PMVA – Programa Município Verde Azul.
O primeiro assunto levantado foi a falta de arborização da Praça localizada no Bairro, Condomínio Primavera, o conselho entendeu que o assunto em questão é relevante, e se for executado no local, um projeto de arborização, os munícipes e frequentadores, terão ganho na qualidade de vida.
Deu início no departamento de meio ambiente, projeto, para apresentação ao executivo.