Abertura do 16º Campeonato Regional de Futsal Amador “Pratas da Casa” 2023.

Noite de emoção neste sábado (07/01) com a realização da cerimônia de abertura do 16º Campeonato Regional de Futsal Amador “Pratas da Casa” 2023. O evento, que reuniu os amantes da modalidade, contou com a apresentação das equipes, hasteamento das bandeiras e execução do hino nacional e municipal.

A cerimônia foi aberta pelo prefeita Thais, que destacou a importância do esporte na vida das pessoas e na união da comunidade. “Esporte é saúde, é disciplina, é amizade. E é com muito orgulho que vejo esses jovens dedicados e empenhados em representar nossa cidade neste campeonato”, destacou ainda, parceria junto a Câmara Municipal e funcionários públicos.

Após a cerimônia, foi a vez de os jogadores entrarem em quadra e iniciar a disputa pelo título de campeão. A primeira partida da noite foi entre os times de Carneirinho MG e To a Toa Sub 20 de Santa Fé do Sul SP, que protagonizaram um jogo equilibrado e emocionante, onde a equipe mineira levou a melhor com o placar de 4×2. A segunda partida contou com a equipe da casa, “Nova Canaã Futsal” que fez bonito diante de sua torcida, vencendo a equipe RR Ar Condicionado de Santa Fé do Sul pelo placar de 6×2.

O 16º Campeonato Regional de Futsal Amador “Pratas da Casa” 2023 de Nova Canaã Paulista, SP, conta com a participação de vinte e quatro equipes e terá a duração de 30 dias. A próxima rodada acontece hoje, quando os jogadores entrarão novamente em quadra em busca de mais vitórias e do tão sonhado título.

Confira o restante das fotos, clique aqui.