No último sábado (28), a quadra da Escola Municipal Criança Feliz ficou lotada.

Pra quem esteve presente, presenciou mais uma emocionante final, desta vez, a 16º Campeonato Regional de Futsal Amador “Pratas da Casa” 2023. As equipes participantes (Despachante Tres Lagoas / Mercado Nossa Casa X Apafuj/Optica Stilo Jales) deram tudo de si na quadra, oferecendo aos espectadores uma partida repleta de gols e jogadas espetaculares. No final, a equipe da cidade de Jales SP sagrou-se campeã vencendo a equipe Sul Matogrossense nos penaltis, levando para a casa para casa o tão sonhado troféu e o valor de R$13.500,00 (treze mil e quinhentos reais.
Para a prefeita Thais todos saíram como campeões, pois celebraram juntos, o espírito esportivo e de fair play.
Parabéns a todas as equipes envolvidas e aguardamos ansiosamente pelo próximo ano.

Confira o restante das fotos, clique aqui.