A cidade de Nova Canaã Paulista teve uma noite especial ontem, 15 de fevereiro de 2023, quando a Prefeitura local organizou um coquetel de entrega do livro “Vidas Poéticas da Terceira Idade”.

O evento ocorreu às 19 horas e reuniu autoridades municipais, representantes da terceira idade e membros da comunidade.

O livro “Vidas Poéticas” da Terceira Idade é uma coletânea de poemas escritos pelos idosos do município, o objetivo do projeto é valorizar a produção cultural dos idosos e promover a inclusão social por meio da arte.

Durante o coquetel, os participantes puderam conversar com os autores dos poemas e apreciar uma exposição de fotos que retratam a vida dos idosos em Nova Canaã Paulista
A prefeita de Nova Canaã Paulista, em seu discurso, parabenizou os idosos e destacou a importância de valorizar a produção cultural dos mais velhos. “Os idosos são um patrimônio cultural da nossa cidade, e precisamos reconhecer a sua importância para a nossa história”, afirmou a prefeita.

O evento foi um sucesso e reforçou o compromisso da Prefeitura de Nova Canaã Paulista com a cultura e a inclusão social.

Confira o restante das fotos, clique aqui.