CarnaFest 2023.

O Carna Fest 2023, que aconteceu nos dias 18 a 20 de fevereiro em Nova Canaã Paulista, foi um grande sucesso e superou as expectativas de todos os envolvidos. Com a presença de turistas e moradores locais, o evento foi marcado por muita animação e diversão.

Segundo a prefeita Thais, o Carna Fest marcou o início do calendário de eventos do município e teve como objetivo resgatar a tradição carnavalesca e proporcionar alegria aos participantes. E, sem dúvida, esse objetivo foi alcançado, já que o evento foi muito elogiado por todos.

Além das atrações musicais, a participação dos blocos carnavalescos foi sem dúvida um dos grandes destaques do Carna Fest 2023. O Kalingualá, Os Brabos, Os Excluídos e Aí Se Eu Te Pego, foram alguns dos blocos que animaram os foliões durante as três noites de festa e a expectativa é que a participação dos blocos continue sendo um dos pontos altos do Carnaval de Nova Canaã Paulista nos próximos anos.

Com o sucesso do evento, a expectativa é que o Carna Fest 2023 se torne uma tradição ainda mais forte em Nova Canaã Paulista e atraia cada vez mais turistas e foliões de outras regiões. Certamente, todos já estão com saudades e aguardam ansiosamente pela próxima edição do evento.

Confira o restantes das fotos, clique aqui.