NOTA DE ESCLARECIMENTO

O município de Nova Canaã Paulista foi contemplado com emenda estadual de $1.200.000,00, somando-se a $353.440,92 de contrapartida para a construção de um ginásio de esportes, todos sabem que o município realiza todos os anos o campeonato regional de futsal, onde participam times de toda a região, trazendo para o município o reconhecimento de sediar o melhor campeonato de futsal da região, mas, faltava um ginásio, pois a quadra da escola é pequena e não comporta um público grande. Com isso foi escolhido e aceito pela Secretaria de Desenvolvimento Regional o terreno onde estava o recinto para a construção do mesmo, vale lembrar, que o recinto realizou sua última festa do peão em 2015, onde estava deteriorado e sem condições nenhuma de realização de uma festa. Com isso, houve denúncias ao Ministério Público com representação de demolição de bem público. O Ministério Publico analisou a denúncia arquivando a representação feita, entendendo que não houve nenhuma ilegalidade a ser apurada e que o agente público (prefeita), desempenhou adequadamente suas funções na construção do ginásio esportivo no referido lugar.