Nova Canaã Paulista participa da primeira reunião da Agência Entre Rios em Três Fronteiras.

O município de Nova Canaã Paulista, representado pela responsável pelo Turismo, Ana Paula, marcou presença na quinta-feira (26), na primeira reunião da Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, realizada na Câmara Municipal de Três Fronteiras.
A Instância de Governança Regional Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, é uma Instituição Público & Privada sem fins lucrativos, composta atualmente por 14 municípios com potenciais turísticos da região, com objetivo desenvolver e fomentar o turismo de forma organizada, com foco principal na geração de emprego e renda.
Os municípios que hoje integram a Agência Entre Rios são eles, Jales, Mesópolis, Urânia, Palmeira D’Oeste, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, Aparecida do Taboado, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina e Nova Canaã Paulista.
O encontro contou com a presença de autoridades locais e membros da Agência, como representantes do Turismo das 14 cidades da região, além de empresários e convidados.